sexta-feira, 30 de junho de 2017

Por que é tão difícil?...

Venho aqui essa tarde com esse questionamento... 
Por que é tão difícil?
Por que é tão difícil voltar ao foco.
Por que é tão difícil resistir às tentações.
Por que é tão difícil acreditar que eu vou emagrecer novamente, que isso é só uma fase e que logo vai passar... 
Sério. 
Quem diria que aquela menina dedicada que emagreceu 21kg com tanta garra, hoje precisa emagrecer 30kg e luta quase todos os dias contra um mal chamado ansiedade.
É difícil para mim encarar essa realidade, mas é a realidade e não tenho como mudar, se eu não me esforçar.
Preciso de ajuda. Preciso de apoio. Preciso voltar a acreditar em mim.
Prometo à mim mesma que volto aqui na próxima postagem com mais ânimo e determinação. 
Hoje foi só um desabafo. 
Se ainda há alguém que visita me blog, obrigada por ter lido até aqui. 

4 Comentários:

Angela Dani disse...

Ô Gih...força. Como você mesma disse, você já conseguiu uma vez e sabe do que é capaz. Não deixe o desânimo tomar conta nem se permita ficar abatida. Realmente, a mudança só pode partir de nós mesmos, não há quem possa fazer isso por nós, mas coloque nas mãos de Deus e erga a cabeça! Você é capaz sim, volte a se lembrar disso e tenha força! beijão!

Jennifer Gama disse...

Amiga passo pelo mesmo dilema diariamente, verdade é dificil mas não impossível.

Blog Gi Stellar disse...

Acho que todo mundo pelo menos 1 vez na vida passa por esse tipo de situação, acredita, acredita bem, faça sua mudança!
Você vai conseguir!

beijos,
Gi Stellar

Gih disse...

Obrigada pelo carinho de vocês meninas!!
É difícil mesmo, mas não vou desistir!!
Obrigada de coração ♥

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu Carinho!
Será um prazer responder seu comentário ♥