domingo, 21 de agosto de 2016

Vamos lá??

Olá, para quem ainda vive nesse mundo light!!
Sei que andei sumida, mas nem vou ficar de mimimi.
Mas muita coisa aconteceu desde o meu último post. 
O bom é que eu comecei a trabalhar, e até ja passei da experiência 
(meu, quanto tempo hein!!) rsrsrs...
Mas sobre o Blog...
Pensei em desistir. Pensei em excluir. Pensei em começar um novo, sei lá.
Mas não vou fazer isso. Não vou desistir. Não vou ser fraca mais uma vez.
Sei que estou bem acima do meu peso esperado. 
Mais gordinha do que quando eu iniciei o blog, lá em 2012. 
Mas... fazer o que né?! Sentar a chorar pelo tempo perdido não vai me levar a nada, a não ser ganhar mais uns quilinhos de bobeira.
Então parei! Chega! Agora é a hora!
Não preciso esperar pelo dia 1º, pelo mês que vem, pela próxima vida!
Meu presente é agora, e é nele que eu vou vencer!!
E aí, Vamos Lá?!!

Amanhã encaro a balança. E é isso!
Vou correr atrás desse tempo perdido, e agora sim, vou fazer valer à pena!!

Beijos Gih!

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ai ai ai...

Olá meus amores!!
Como prometido, aqui estou mais uma vez : )
Conforme havia dito no post anterior, minha bebê tava dodói e eu tbm tava ruinzinha, por isso não vim postar antes.
Mas, agora já estamos melhor, Graças a Deus!!
Agora, sem enrolações...
Ontem tomei coragem e encarei a balança...
Ai ai ai... O que foi aquilo??

Na boa, eu podia jurar que a balança estava quebrada, 
mas três balanças diferentes de lugares diferentes quebradas, 
aí já é demais né?!!
Nossa, saí de lá até triste, mas fazer o que... Foi o que eu quis!
Por que se eu não quisesse chegar até esse peso todo eu teria lutado antes!
Mas como eu sempre digo: "antes tarde do que nunca!!" ;)
Agora só preciso voltar ao método de anotar ou fotografar minhas refeições, por que isso me ajuda bastante, e ir vencendo à cada dia, para que em breve eu volte ao pesinho lindo que um dia eu conquistei ♥
Desde sempre o que mais funcionou comigo foi a Dieta das Notas, então, é para ela que eu vou voltar :)
Hoje eu adicionei ao meu blog os marcadores...
Cara, que tristeza!
Qual é o marcador que tem mais postagens? O (re)Engordar...
kkkkkkkkkkkk
É de rir para não chorar com um negócio desses!
Mas vou entrar nessa briga para mudar esses números aí.
E muito em breve, só vai ter Emagrecimento e Antes e Depois!
E para isso, vou começar é já!!!
Logo mais eu volto pondo as visitinhas em dia.
Eu posso até cair, mas no chão eu não fico não! Bora pra luta!!!
Beijos Gih ♥

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Tô Aqui :)

Não sumi não viu amores : )

É que esses dias foram corridos... Bebê dodói, eu dodói tbm, precisando de $$...
Já imaginaram né?!
Mas amanhã eu volto com mais calma, e faço uma postagem mais decente.
Hoje foi só pra provar que não vou vacilar igual das outras vezes, e aparecer daqui uns meses, com a cara mais lavada do mundo dizendo "Oi..." rsrsrsrs...
Beijos Gih ♥