sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Pesagem

Bom dia amores!!
Como prometido no post anterior, sem enrolações relosvi pesar, e postar aqui para compartilhar com vocês.
É o que eu queria? Não.
Mas é a realidade, então é melhor encarar agora, enquanto ainda está facil de mudar, porque se eu esperar para emagrecer primeiro e bla bla blá, só volto aqui quando estiver rolando rsrsrs.
Então vamos lá 
100.5 kg
Meu peso atual.
Meu maior peso atingido foram 101,1kg.
Pode-se dizer que já emagreci?!
Kkkkkkk (sem graça né!)
Comecei hoje minha Reeducação Alimentar, e vou fazer caminhada, Q48, exercício em casa ou vou logo encarar a academia.
Não sei ainda, só sei que vou me mexer, pois quero logo sair dessa casinha dos 3 dígitos,
e logo mais voltar a um pesinho lindo de se ver!!
Voltei a fotografar o que como, mas se mudar de idéia volto a anotar, pois também me ajuda bastante.
Amores, por hoje é isso.
Vim mais para mostrar a real para vocês, pois assim me sinto até mais animada para emagrecer e na próxima pesagem mostrar um peso mais baixo pra vocês!!
Beijos Gih ❤

domingo, 29 de outubro de 2017

Está chegando perto :)

Olá pessoas!!
Está chegando ao fim o meu período de aviso prévio na empresa...
E depois disso?
Venho a colocar algumas pendências em ordem.
Algumas delas são: a minha saúde, o meu descanso e a minha beleza rsrsrsrs...
Maaaaaas, a partir do dia 1º, sem enrolações, vou retomar as rédeas da minha alimentação saudável.
- Mas por que só dia primeiro Gih?
Por que vou comprar na terça pelo menos o básico para seguir uma alimentação decente.


Meu marido descobriu meu peso...
Até então ele não sabia.
Não me pesava na frente dele nem de brincadeira rsrsrs...
Mas agora que ele já sabe, em um próximo post eu peso,
e compartilho (o meu desespero) aqui com vocês kkkkk...


Beijos Gih ♥



domingo, 22 de outubro de 2017

Aquele Amor ♥

Booom diaaa!!
Sabe aquele dia que você acorda bem?
É tão gostoso né!!
Por mais que passemos por dificuldades durante o nosso dia a dia, devemos sempre tirar alguns minutinhos que sejam para olhar para o alto e agradecer à Deus por tudo o que temos!
Posso até não ter tudo o que eu quero, mas sou realmente grata pelo que tenho.
Tenho uma família linda, com saúde.
Tenho alimentos à minha mesa.
Tenho um teto para me guardar.
Tenho olhos para ver a luz do dia.
Ouvidos para ouvir uma bela canção, ou a voz de minha filha ao dizer
"Bom dia, Mamãe. Eu Te Amo, mamãe!"
...
Ultimamente percebi que eu não estou no peso que eu queria estar, mas isso não pode influenciar em minha vida ao ponto de me parar.
Sabe, quando você perceber que é Feliz do jeito que é, as mudanças acontecem naturalmente.
Vou fazer o meu melhor por que eu mereço.
Vou me dedicar mais por mim mesma.
Vou continuar a me cuidar e a me mimar também, afinal, o amor próprio deve ser o nosso primeiro e mais duradouro amor, pois se você não for feliz consigo mesmo, não conseguirá ser verdadeiramente feliz com mais ninguém!


Beijos Gih ♥